NOSSA HISTÓRIA

O JOY nasceu em 2017 para conectar o mundo e o Brasil a Brasília, sua cultura, arte e população. É um lugar onde as pessoas se conhecem, compartilham experiências e constroem vínculos de amizade. Localizado na região central de Brasília, o JOY une a segurança e comodidade dos tradicionais hotéis com a descontração e os preços acessíveis dos albergues da juventude. É perfeito para aqueles que estão de passagem pela Capital Federal a trabalho, turismo, para congressos, concursos, ou participando de um dos vários eventos sediados na cidade.

JOY é ALEGRIA! E é essa alegria, traduzida no nome "JOY" que transmitimos para todos os nossos visitantes.

ESPERE MAIS DO QUE HOSPEDAGEM! ESPERE UMA COMUNIDADE DE EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS!

Valores

1 - Alegria; Joy;

2 - Honestidade e Ética;

3 - Desenvolvimento Social e Comunitário;

4 - Inovação constante (oferecer novidades, experiências novas).

Missão

Ser mais do que apenas provedores apaixonados de hospitalidade, mas de tudo que acompanha uma experiência social e cultural nova, plena e gratificante, onde se compartilham aventuras e histórias, e se constroem vínculos de amizade.

Visão

1 - Fazer parte da seleção dos melhores hostels do Brasil em até 2 anos.

2 - Colocar Brasília na lista de “unmissible cities” do Hostel World em até 5 anos.

3 - Ser considerado Hostel 5 Estrelas pelo Hostel Geeks com até 5 anos de funcionamento.

Joy Hostel.jpg

Compartilhe!

Joy Hostel Brasilia.jpg
Joy Hostel Room.jpg

Estamos na era da economia compartilhada e consumo colaborativo. Cada vez mais, escolhemos dividir e alugar como forma de minimizar custos (claro, sem abrir mão da segurança, higiene e limpeza). Lembre-se dos espaços de coworking, das bicicletas para aluguel, do Uber, Airbnb, Zipcars - apenas para citar alguns exemplos.

No JOY acreditamos que compartilhar quarto - seja com seus irmãos em casa, ou com novos companheiros de viagem - é uma das coisas que torna a vida juntos (em comunidade) mais fácil para todos. Além de nos aproximar de outros seres humanos, nos ensina paciência, compreensão e companheirismo. Não perca essa oportunidade!

Lembre-se: compartilhar não significa abrir mão do seu próprio espaço.